Alto Paraíso de Goiás está entre as cidades mais procuradas para viagens curtas



É verdade, ainda estamos convivendo com o aumento do número de casos e mortes por Covid-19 no Brasil. Ainda precisamos usar máscaras, álcool em gel, trabalhar em casa, evitar aglomeração. Ainda temos medo, mas ao mesmo tempo sonhamos com a viagem no próximo feriado, nas festas de fim de ano. Queremos reencontrar nossos familiares, rever amigos ou simplesmente retornar a uma região turística visitada no passado ou conhecer novos atrativos.


Vacinas estão sendo testadas, protocolos de prevenção ao contágio são adotados por um número cada vez maior de meios de hospedagem, transporte e alimentação. E, na verdade, apesar das notícias negativas, este é o momento de planejar sua viagem, sim!

Para você ter uma ideia, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), já aponta aumento na emissão de passagens aéreas entre as três maiores empresas do País. As tarifas praticadas ainda estão em baixa, então é o momento de aproveitar as promoções.


Por outro lado, Ministério do Turismo e empresas do setor apontam que a retomada das viagens vai começar dentro do próprio País e pelos atrativos mais próximos.

Neste sentido, Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros (GO), é um dos roteiros de natureza mais pesquisados. Sua proximidade de Brasília (são apenas 235 km de distância) e a variedade de atrativos e meios de hospedagem faz da região uma grande oportunidade para viagens rápidas e seguras. A previsão de abertura das atividades turísticas é para o mês de setembro.



0 visualização

Registrada:

CNPJ 14.703.348/0001-50

Newsletter

Inscreva-se para receber as novidades.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Copyright 2020 Tekoá, todos direitos reservados