Chapada dos Veadeiros: a hora da retomada



Foram cinco longos meses de incertezas, planejamento e fé na retomada das atividades turísticas. Com a reabertura do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros nesta terça, 18 de agosto, também podemos retomar nossas atividades externas!

Desta forma, seguindo todos os protocolos de segurança e conscientes de que a luta contra o coronavírus (Covid-19) deve continuar e depende de esforços coletivos e individuais, informamos que nossas operações de turismo, neste momento, estão voltadas para Alto Paraíso.

Aproveitamos para anunciar que a Pousada Casa de Shiva, dirigida pela Tekoá Brasil, será reaberta no próximo dia 28 de agosto. Reativamos nosso sistema de reservas nesta segunda, 17, pelo e-mail reserva.casadeshiva@gmail.com e whatsapp 62 998527183.

Saiba mais


Localizada em Alto Paraíso, a apenas 235 km de Brasília, a Casa de Shiva oferece suítes de alto padrão, piscina com sauna, área verde exclusiva e uma vista do cerrado de tirar o fôlego.

Nos últimos meses, a pousada passou por melhorias físicas e treinamento de equipe para oferecer atendimento de qualidade dentro dos protocolos de segurança e saúde contra a propagação do coronavírus.

A Tekoá é uma Operadora de Turismo que, além de dirigir as pousadas Casa de Shiva e Taberna Chalés e Suítes planeja, organiza e promove roteiros de experiências e imersões nos caminhos do Roteiro Místico ao Centro do Mundo, nos estados de Goiás e Tocantins.

A Chapada

Um dos destaques do ecoturismo no Brasil, a Região Turística da Chapada dos Veadeiros, no nordeste de Goiás, é formada por cinco municípios: Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante, Teresina de Goiás, Colinas do Sul e São João d’Aliança.

O Parque retoma a visitação seguindo os protocolos oficiais para ampliar a segurança dos colaboradores, visitantes, condutores de visitantes, guias de turismo e comunidades do entorno.

Todos os atrativos estarão abertos respeitando a redução de 60% na quantidade de pessoas permitidas em cada um deles, com exceção da Travessia das Sete Quedas, que permanece fechada. O horário de funcionamento terá entrada das 8h às 12h e saída até às 18h.

O uso de máscaras é obrigatório para ingresso ao Parque, permanência no Centro de Visitantes e demais espaços internos.



1 visualização

Registrada:

CNPJ 14.703.348/0001-50

Newsletter

Inscreva-se para receber as novidades.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Copyright 2020 Tekoá, todos direitos reservados