Participação da Tekoá Brasil na Festuris gera ótimos resultados

Balanço da presença no evento, realizado em Gramado, é positivo e abre espaço para a expansão da operadora.


Marcos Luz (d) com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral (Ascom/Tekoá)


A Tekoá Brasil marcou presença no Festival de Turismo de Gramado (Festuris 2021), realizado entre 4 e 7 de novembro, na cidade que se tornou referência em turismo na Serra Gaúcha e no Brasil. A operadora de turismo sustentável foi representada por seu CEO Marcos Luz, que ressalta avanços no conhecimento de novas tecnologias voltadas ao segmento hoteleiro, fortalecimento do relacionamento com fornecedores, captação de novos parceiros, prospecção de perspectivas junto ao Governo de Goiás e expansão para novos públicos.


“Tivemos reuniões com parceiros já estabelecidos, como a Silbeck e a HSystem, que já atendem a Pousada Casa de Shiva, administrada pela Tekoá, e com empresas e pessoas que poderão unir-se aos nossos projetos”, comemora, ressaltando o avanço dos estudos para o atendimento ao público LGBT, com apoio do realizador do circuito LGBT de Gramado, Dan Ray.


Operadora com sede em Alto Paraíso, com atuação nos estados de Goiás e Tocantins também se fez presente no estande oficial do Estado de Goiás. “Tivemos oportunidade de conversar sobre nossos projetos com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, e com o gerente de Marketing e Promoção, Alexandre Rezende”, relata.


Com um estande de 90 metros quadrados, no Serra Park, a Agência Estadual de Turismo apresentou a sua nova marca - Bora pra Goiás? – como um convite para que o turista conheça os atrativos goianos e tenha experiências únicas. A meta é posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas quatro forças da natureza: água, terra, ar e fogo, sendo a Chapada dos Veadeiros um dos destaques. “Os objetivos da Goiás Turismo são os mesmos da Tekoá Brasil, oferecer experiências únicas para os turistas”, completa.


Segundo seus organizadores, o Festuris Gramado deste ano recebeu mais de 8 mil agentes de viagens; 1.700 marcas nacionais e 20 internacionais foram expostas em 210 estandes distribuídos por 22 mil m². Em relação a 2020, o evento registrou crescimento de 64%.

8 visualizações0 comentário