Pousadas se preparam para a retomada do turismo em Alto Paraíso

Diante das notícias relacionadas à reabertura de meios de hospedagem e atrativos turísticos nacionais e internacionais, a Tekoá Brasil atua na reorganização de suas duas pousadas associadas, a Casa de Shiva e a Taberna Chalés e Suítes.

Localizados em Alto Paraíso, município mais conhecido e visitado da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, há apenas 220 km de Brasília, os dois meios de hospedagem oferecem propostas de atendimento diversificadas - o hotel de charme e a pousada despojada -, mas sempre com a marca do atendimento acolhedor.

Novidades

Aproveitando este período de suspensão das atividades turísticas em toda a Chapada dos Veadeiros, para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19), a Tekoá Brasil aproveitou para desenvolver o Manual de Boas Práticas em segurança e saúde.

Além disso, vem realizando obras de manutenção e paisagismo nas pousadas, para garantir mais conforto aos hóspedes.

Com a proposta de ir muito além do conceito de meio de hospedagem, além das obras de manutenção e paisagismo, a Casa de Shiva também ganhará um calendário de atividades gastronômicas, terapêuticas, ecológicas e culturais.

O que temos a oferecer

Inaugurada há um ano, a Casa de Shiva oferece suítes de alto padrão, piscina com sauna, área verde exclusiva e uma vista do cerrado de tirar o fôlego.

A Taberna conta com chalés estruturados com cozinha, que proporcionam independência aos hóspedes, além de suítes com cozinha comunitária. Sua piscina oferece vista privilegiada, tanto do nascer do sol quanto do poente.


Além da direção das pousadas, a Tekoá é uma Operadora de Turismo que planeja, organiza e promove roteiros de experiências e imersões nos caminhos do Roteiro Místico ao Centro do Mundo, nos estados de Goiás e Tocantins.

A Chapada

O Parque Nacional Chapada dos Veadeiros foi criado em 1961, e hoje protege uma área aproximada de 240.611 hectares. Foi declarado Patrimônio Mundial Natural em 2001 pela Unesco, por sua grande importância na preservação do cerrado e de centenas de nascentes e cursos d’água que formam corredeiras e cachoeiras.

A Região Turística da Chapada dos Veadeiros, no nordeste de Goiás, é formada por cinco municípios: Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante, Teresina de Goiás, Colinas do Sul e São João d’Aliança.

Por enquanto @fiqueemcasa, planeje sua viagem para Alto Paraíso e hospede-se conosco!

SOBRE NÓS

A Tekoá é uma Operadora de Turismo Sustentável.

Organizamos roteiros que promovem o Eco e o Etnoturismo de Base Comunitária

LOCALIZAÇÃO

+ 55 (62) 99852-7183

+ 55 (62) 98179-5346

Rua das Perdizes - Quadra 4 Lote 4

Estância Paraíso

Alto Paraíso de Goiás

GO - Brasil

 

info@tekoabrasil.com

QUER RECEBER NOVIDADES?

Criado por Tekoá Brasil 2018

CNPJ 14.703.348/0001-50

EMBRATUR  24.047349.10.0001-9

Nossos roteiros estão de quarentena, em breve estaremos de volta.

Fique em casa!