TEKOÁ BRASIL ASSUME NOVO DESAFIO - com duas pousadas na Chapada dos Veadeiros

Casa de Shiva e Taberna Chalés e Suítes passam por reformulação para atender hóspedes no pós-pandemia.





Casa de Shiva: charme e conforto com segurança aos hóspedes (Divulgação)


Divindade hindu, Shiva representa a renovação constante da natureza, o fogo que arde para abrir caminhos para o novo. E é dentro desta perspectiva, de adaptação a este novo mundo após a pandemia da Covid-19, que a Tekoá Brasil aceita mais um desafio. Além de manter seus projetos de turismo sustentável de base comunitária, com foco nos segmentos ecológico e étnico, a empresa acaba de assumir a direção de duas pousadas em Alto Paraíso (GO), a Casa de Shiva e a Taberna Chalés e Suítes.


“Mesmo nesse momento pandêmico de caos na saúde mundial e grande preocupação econômica, a Tekoá avança e fecha uma nova parceria com uma das melhores pousadas da região da Chapada dos Veadeiros", confirma Marcos Luz, que dirige a empresa ao lado de Fernanda Carasilo, sócia-fundadora.


A Casa de Shiva agora está sob a responsabilidade da Tekoá, que se propõe a aplicar os conceitos que defende, dentro de padrões de segurança que vem estudando para sua breve implementação.


Na Taberna, o conceito é voltado para a simplicidade (Daniel Altman-Divulgação)


Também localizada em Alto Paraíso, a Taberna Chalés e Suítes, que já era parceira da Tekoá, com parte de seus lucros direcionados para os projetos desenvolvidos pela empresa, também passará por mudanças, para garantir a segurança pós-pandêmica de seus clientes.


Segundo os diretores, a Tekoá aguarda as orientações das organizações de saúde e oferece sua contribuição ativa para o desenvolvimento de protocolos preventivos, para que a flexibilização nas regiões onde atua seja promovida da maneira mais segura possível, dentro de padrões rígidos de segurança em relação à saúde.


Os diretores da Tekoá Brasil lembram ainda que atuação nas regiões da Biofera do Cerrado e nos caminhos do Roteiro Místico ao Centro do Mundo, nos estados de Goiás e Tocantins, não será abandonada, ao contrário, propostas de parcerias com outras empresas e em outras localidades estão em fase de avaliação.


Acreditando num futuro próximo de retomada do turismo, a Tekoá investe no conceito de estímulo aos sentidos e emoções únicas e de aprendizados inesquecíveis nos seus roteiros, e a partir de agora também nas pousadas.

0 visualização

Registrada:

CNPJ 14.703.348/0001-50

Newsletter

Inscreva-se para receber as novidades.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Copyright 2020 Tekoá, todos direitos reservados