Tekoá Brasil e Casa de Shiva adotam selo de responsabilidade do Ministério do Turismo



A Tekoá Brasil, operadora de turismo sustentável, e a Casa de Shiva, pousada associada localizada em Alto Paraíso (GO) já adotaram o selo Turismo Responsável.


A iniciativa do Ministério do Turismo (MTur) visa assegurar aos consumidores que as empresas que adotaram a certificação estão cumprindo requisitos de higiene e prevenção contra a Covid-19.


A proposta, validada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), atende os empresários do setor que querem voltar aos seus negócios, mas dando a certeza de não expor turistas ou colaboradores ao risco de contágio.


“A Tekoá Brasil já havia desenvolvido protocolo de segurança para as pousadas Casa de Shiva e Taberna Chalés & Suítes, por isso tivemos que verificar se nossas normas estavam em acordo com as orientações do Ministério do Turismo e podemos assegurar que sim, nossos hóspedes estarão seguros dentro dos estabelecimentos dirigidos pela Tekoá e também ao contratarem nossos roteiros”, garante o diretor Marcos Luz.


O Manual de Boas Práticas Tekoá para hospedagens reúne regras de limpeza e saneamento visando garantir um ambiente livre do coronavírus, tanto para hóspedes quanto colaboradores. “O protocolo de operações turísticas e transporte está em fase de conclusão”, informa o diretor.

0 visualização

Registrada:

CNPJ 14.703.348/0001-50

Newsletter

Inscreva-se para receber as novidades.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Copyright 2020 Tekoá, todos direitos reservados