Tekoá Brasil lança manual de segurança para operação turística



Com a expectativa de retomada do turismo no País, a Tekoá Brasil, operadora especializada em viagens de imersão a partir de roteiros ecoturísticos e etnoturísticos na Reserva da Biosfera do Cerrado organizou o seu próprio manual de boas práticas. O objetivo é oferecer viagens seguras após o pico epidêmico da Covid-19.


Seguindo as orientações dos ministérios da Saúde e do Turismo, o manual traz informações para os colaboradores da Tekoá quanto às práticas de higiene e limpeza, distanciamento social, conduta junto aos turistas em variadas situações, desde a recepção em aeroportos até a visitação aos atrativos turísticos, paradas em restaurantes, acesso a hotéis/pousadas.


O manual também traz orientações para os viajantes quanto ao uso de máscaras e produtos higienizantes, além de relembrar os sintomas do novo coronavírus.


"Somos todos corresponsáveis no controle da proliferação deste vírus, por isso nossa intenção é dar transparência às nossas ações de prevenção", explica o diretor da Tekoá, Marcos Luz.


O Manual de Boas Práticas está disponível a todos os interessados em nossa Biblioteca!

0 visualização0 comentário